Desventuras em Série que vai virar uma série

Bom esses dias estava eu no meu Facebook e ai do nada vi uma noticia que me deixou  super feliz, o qual um filme que eu gosto muito acabou vai se tornar uma série no Netflix, mais bem antes de Desventuras em Série ser um filme , é baseado em um saga de livros. Mais quem provavelmente assistiu o filme com Jim Carrey, Meryl Streep, Jude Law e Emily Browning em 2004 deve ter amado assim como eu essa noticia! 





De acorco do site da revista The Hollywood Reporter, que o Netflix adquiriu todos os direitos para fazer a série original baseada nos treze livros da saga! 





Poster que o Netflix anunciou a série, agora é aguardar esperançosamente essa série e ver o que nós aguarda. 



Enquanto isso vou procurar online para ler haha ! 

Espero que tenham gostado da novidade.
Forte beijo até mais .


Comentários