La famille Bélier


Olá gente, hoje é dia de falar  sobre um filme lindo e engraçado e gosto de filmes franceses e prefiro mil vezes assistir legendado e vai por mim esse você precisa assistir legendado! Porque? Leia aqui em baixo e vai entender o porque é melhor assistir legendado ! 





Nome original:  La Famille Bélier
Gênero: Comédia
Nacionalidade: França, Belgica

Sinopse: Paula, uma adolescente que enfrenta todas as dificuldades comuns de sua idade, desde o primeiro amor, até as brigas com os pais. Porém sua família é um pouco diferente, seu pai, sua mãe e o irmão são surdos e mudos. É Paula que administra a fazenda da família, também traduz a língua de sinais nas conversas com os vizinhos. E em um dia ela descobre o incrível talento para o canto, e surge a chance de integrar em uma escola prestigiosa em Paris.Porém terá que dizer isso para seus pais. 






Uma dica eu deixo para você assistir legendado, claro que já tem dublado mais tem horas em que a Paula fala em sinais e você não sabe o que ela está falando, porque não tem legenda para o filme que é dublado, bom para a versão que assisti não tinha, se tiver assista vale a pena ! 


 Um grande beijo e não se esqueça de me seguir nas minhas redes sociais e curtir a pagina do blog para ficar por dentro das novidades. 




Comentários