Look da semana !


Olá gente, dando início a postagens de look, vou começar postando semanalmente, e 
resolvi mostrar algumas ideias minhas, na verdade o que eu vejo de outras blogueiras e me inspiro a fazer os meus.

Eu sei que deveria esta postando um look de inverno mas, saiu um sol e esquentou e veio esse look na minha mente, resolvi compartilhar com vocês .

Camisa Jeans + vestido florido : 





Eu sempre achei lindo camisa jeans, e ela é simples mais sempre dá um destaque, uma camisa versátil e linda ao mesmo tempo, e vai de você deixar ela totalmente abotoada que eu acho muito lindo desde o do primeiro botão aquele do colarinho até o final, mais também ficar legal usar ela com um nó na parte da cintura, tanto aberta quanto fechada, e também amarrar ela na cintura também fica lindo dá um toque mais de despojado.



Esse vestido ele é mais primavera, e eu gosto dele por ele ser um tecido que cai bem e não fica marcando o corpo, e ele dá um efeito de ter preguinhas quando pensei na camisa jeans com esse vestido não perdi tempo e já vesti e tirei algumas fotos. 




E o mundo acaba hoje,  eu estarei dançando haha

Bom espero que gostem da dica e do look.

Abraços até mais.



Comentários

Anônimo disse…
Essa roupa ficou perfeita em vc !
Obrigada Anônimo ! Beijos