Moletom Chica Bolacha

Olá minha gente! 






Resolvi hoje falar de uma loja online  mai também tem a loja física, mais como não moro em Porto Alegre compor online mesmo, amo muito as roupas de lá, e resolvi compartilhar com vocês o moletom novo que comprei de lá, nome da loja é Chica Bolacha e é uma loja  especializada em roupas Plus Size, mais claro que também atende aos modelos menores.



Moletom Gato Angorá 



Gosto de comprar lá porque é um site de confiança, já tive que trocar peças que comprei por não caber caber e fui muito bem atendida e não demorou nada para trocar a peça de roupa que escolhi, e sempre que compro lá ganho um mimo, como uns docinhos personalizados pela loja e uma mini necessaire super fofa, já ganhei uma de âncoras eu amo e muito e dessa ultima compra foi uma bem retrô com a Marilyn Monroe super fofa . 



Já não é o primeiro moletom que compro lá, o primeiro foi um de caveira da coleção de 2014 que gosto muito por cair bem no corpo e ser de uma qualidade incrível e quentinho, e esse novo também é muito quentinho e super confortável, tem touca e bolsos e praticamente to apaixonada por ele haha.




Legal que na parte da boca do gato tem um ziper em que você escolhe deixar aberto,fechado ou meio aberto, que é um grande diferencial ! 




Tem duas cores desse moletom, preto e o cinza que estou usando, bom espero que gostem da dica e deixo aqui o link da loja Chica Bolacha, espero que gostem e fiquem atentos nas novidades. 


Até mais, grande beijo ! 








Comentários