No espaço não existem sentimentos

Olá minha gente, eu já deveria ter compartilhado esse filme com vocês, porém não lembrava o nome e um belo dia procurando um filme para assistir achei novamente esse filme maravilhoso o qual me diverti e muito !





No espaço não existem sentimentos 


Simon é um rapaz que tem uma Síndrome de Asperger, e vendo que seu irmão Sam sofre com o termino de seu relacionamento, Simon fica preocupado e decide achar uma namorada perfeita para seu irmão.Mais por ser vítima de síndrome de Asperger, Simon percebe que a busca é muito mais complicada do que poderia ser.


Ficha técnica :

Nome original: I rymden finns inga känslor, Simple Simon 
Data de lançamento: 3 de setembro de 2010
Gênero: Comédia, Drama
Pais de origem: Suécia






Espero que gostem da dica, e se divirtam, e se emocione como eu assistindo esse filme !
Abraços, até mais.


 Um grande beijo e não se esqueça de me seguir nas minhas redes sociais e curtir a pagina do blog para ficar por dentro das novidades. 



Comentários