App Crackle


Olá gente hoje resolvi deixar a dica de um app que eu gosto de muito, Crackle é um aplicativo que é para você assistir filmes online pelo celular, tablet, ou até no computador. Esse app é a maior conconrente com o Netflix, porém a vantagem que o Crackle é grátis.


Para que você assista os filmes é bem fácil, só precisa baixar o aplicativo, e não é preciso se cadastrar para usar, não tem mensalidade ou qualquer taxa. Você pode usar como eu disse no celular, tablet, até no playstation.

Mas nem tudo são flores né, tem algumas desvantagens, os filmes não tão atuais,as séries também e tem propagandas no durante o filme mais vale a pena conhecer séries e filmes, que não são tão conhecidas porque e você poder indicar para alguém.


Bom essa foi minha dica de aplicativos espero que tenham gostado, e aqui vou deixar a página para você saber mais sobre o Crackle.


Um grande beijo e não se esqueça de me seguir nas minhas redes sociais e curtir a pagina do blog para ficar por dentro das novidades. 





Comentários