Look da semana: Kimono de franjinha

Olá gente ! Vamos falar desse meu novo e querido "amiguinho" Kimono , não aquele de kimono jiu jitsu, que alguns até pensam, mais na verdade Kimono é tipo um casaco muito das vezes comprido ou curto mais sempre acompanhado de franjinhas, existe alguns que não tem, mas eu não achei lindo, talvez por não ter encontrado um que eu goste, emfim..





Como sempre busco inspirações em blogs, ou até imagens aleatórias, o legal que o Kimono você pode usar ele tanto para ir trabalhar , até mesmo para um passeio em parque ou shopping, o que vai diferenciar isso é as peças que você usar.

Primeiro Look- Calça Skinning



Esse look é mais para trabalho, com uma camisa t shirt estampada e o sapato um mocassim  que é um sapato super confortável e combina para um ambiente como escritório. O legal desse kimono é que ele esconde um pouco o culote, e você também pode complementar com um colar, lembrando que é um look para para trabalho então não exagere nos acessórios

Segundo look- Vestido 




Esse segundo look simplesmente eu amei, tenho uma certa paixão por vestidos e esse vestido e´minha paixão, bom esse look combina mais um passeio para o parque ou shopping, dependendo do acessório que você usar, esse look pode passar de um look romântico para um estilo folk urbano, um chapéu e um coturno preto fica bem lindo, claro que vai da sua criatividade e do seu biotipo.
Nesse look, fica legal colocar um colar mais romântico, ou use um chapéu que deixa de ser romântico. 

Terceiro Look- Calça legging 



 Calça legging é aquela peça de roupa que eu acho que muitas mulheres tem e usam, alguma até preferem mais ela do que a calça jeans, eu gosto de usar mais não todos os dias mas as vezes passar em algum lugar como parque é uma maravilha, por ser confortável e se ajustar ao corpo, e o legal que combina com o Kimono fica bem charmoso e lindo.
Se for para ir em um parque use um acessório que não fique incomodando então use um óculos escuro, um chapéu quem sabe.

Vou deixar aqui alguns looks e vamos lá soltar a criatividade para produzir o look: 


Kimono combina com shorts e eventos de musica eletrônica foi um dos looks que mais foi usado.


Com vestido e chapéu, é lindo e difícil não gostar. Uma coisa importante é se o Kimono for estampado coloque um vestido sem estampas ou vise versa ,para que não fique aquela bagunça de estampa. 


Essas foram as dicas de hoje.

Use a criatividade e pesquise na hora de compor o look!

Beijos Até mais.


Comentários