Look da semana !



Olá meninas, hoje para começar bem a semana se inspirando em look's de como fazer outras combinações, assim como elas eu sempre busco referencias em imagens do Google e do Tumblr também, e faço as minhas combinações, muta das vezes não fica bem o que eu imaginei, mais quando fica igual o que eu imaginei faço questão de compartilhar os look's com vocês ! 




Mas vamos lá falar de dos look's dessa semana, hoje tem duas ideias diferentes para look's, queria eu postar mais ideias para o inverno mais como não tem feito muito frio e o inverno já está acabando, vamos logo pular para primavera verão !




Hoje só quero usar jeans! 




O primeiro look, esse eu me inspirei vendo algumas pessoas no meu instam e também algumas pessoas na rua, então aqui na região sul tem feito muito calor mais como o tempo aqui é bem bipolar, costumo levar uma blusa na bolsa, e legal agora é amarrar a camisa na cintura deixa mais descolado e você não precisa ficar carregando a blusa na mão ou até mesmo desocupar um espaço na sua bolsa.  E OBS: essa camisa que estou usando é masculina, vale a pena roubar aquela camisa do namorado ou do irmão se não usa mais porque não pegar e combinar ela com outros looks! 



Aquele vestido de flores romântico !




Aquele vestido romântico, porque não! Eu sinceramente não gostava muito de amarelo e ai pensava que se eu usasse uma peça de roupa que fosse amarelo ia parecer que estava pálida por já ser muito branca, mas eu me enganei quando ganhei esse casaco eu fiquei muito apaixonada pela cor e ficou muito bom então não parei mais ! HAHA
Emfim meninas, o vestido com flores é algo que me chama muita atenção, gosto de flores, tudo que tiver algum detalhe de flor me chama atenção, e com esse vestido ai não foi diferente! O legal do vestido com com flores você pode usar com uma sandália, que alias a sandália gladiadora voltou e voltou com tudo, também para aquelas assim como eu não dispensa um bom e velho tênis dá para combinar também, uma alpargata fica lindo também. 



Bom meninas essas foram as dicas dessa semana, se inspirem e criem seus look's, não esqueça de me seguir nas minhas redes sociais para ficar por dentro ! 

Um grande beijo !



Comentários