Revolution


Hoje temos uma dica de série ! Eu não sei como explicar essa paixão por séries pós-apocalíptico,é porque eu fico imaginando como séria o mundo quando uma bomba ou algo nesse gênero acontecesse na terra, e ai tem que começar tudo do zero . 




REVOLUTION

Estreia da série: 2012
País: EUA
Gênero: Aventura, Drama, Fantasia, Ficção científica, Suspense

Sinopse: Após um misterioso apagão que ataca os Estados Unidos, a humanidade é obrigada a lutar pela sobrevivência em um mundo sem energia elétrica. Quinze anos depois, a jovem Charlie Matheson (Tracy Spiridakos) testemunha a morte do seu pai e o sequestro do irmão, Danny (Graham Rogers), levado pelo Major Tom Neville (Giancarlo Esposito), um homem de confiança do governo de Sebastian Monroe (David Lyons). Agora, Charlie irá partir ao lado de Aaron Pittman (Zak Orth) em busca do seu tio, Miles Matheson (Billy Burke), que poderá ajudá-la a salvar a sua família e desvendar os mistérios do apagão.








Infelizmente foi cancelada a série, eu não entendo porque teve tão pouca audiência, uma série que é um pouco enrolada, mais acho que poderia estar no mesmo posto do The Walking Dead. É uma falta de respeito pra quem acompanhava,  eles nem se importaram em finalizar, talvez porque a segunda temporada abusou da 'teoria da conspiração'....


Quem sabe, mais olha mesmo assim assista é uma série legal, com personagens fortes, alguns vão te fazer ficar muito irritada (o), mais qual a série que não provoca isso !


Essa é a dica de hoje, não esqueçam de curtir a pagina e me seguir nas outras redes sociais:



Comentários

Resenha Atual disse…
Poxa que pena! adoro tudo que tenha a ver com fantasia, me chama muito atenção!!
mesmo que Tenha cancelado vou tentar encontra um tempinho na minha Agenda para assistir fiquei curiosa!!sobre tema abordada.

Adorei..

Beijinhos <3
Olha dico com toda certeza que vai gostar e muito ! É uma ótima série, mesmo sendo cancelada .