The 100





Ola gente ! hoje vamos falar de uma série fantástica, se prepara pra ter fortes emoçoes The 100 é uma série de ficção cientifica, drama e aventura , e que me fez viciar nela, e garanto que você vai gostar. 

Sinopse: 

Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.
(Fonte: Adoro Cinema)



Espero que tenham gostado da dica, não esqueçam de indicar séries aqui nos comentários para eu poder indicar para outras pessoas, curtam a pagina do blog e me sigam nas minhas redes sociais. 




Comentários

Mateus' N disse…
*0* Lembro que tu que me fez amar essa serie, aguardando ansiosamente pela 3º D: PS comprei os dois livros.
HAHA ! A serie é incrível cada vez mais fazendo sucesso !