Look B&P Social para um Casual

Olá pessoas, hoje resolvi compartilhar minha nova paixão de look. esse conjunto com saia com babado e casaco, no estilo social , para um look despojado casual ! Esse conjunto é mara, além de ter essa estampa, que não deixa tão grande, e o casaco por ser mais comprido diminui o quadril, dica ótima para você minha colega que tem quadris largos.












Para mim que sou alta e tenho pernas grossa o certo é uma saia que fica para baixo dos joelho, mais claro quede vez em quando dá para ousar um pouco ! Mas cuidado para não comprar uma saia curta de mais que você jamais usará! 

Agora vamos sair do look social para o casual :

Como eu amo coisas confortáveis, resolvi usar a mesma saia do conjunto e aplicar a outro look! A camisa Jeans é ótima pois pois deixa o look mais despojado, se quiser pode usar um tênis ou uma sapatilha, que fara o look ficar lindo, também pode acrescentar um blazer e ficará ótimo !  






Camisa Jeans como eu já fiz uma postagem aqui, a camisa jeans é uma peça chave para o guarda roupa, ela combina desde um look só baseado em jeans, que eu acho maravilhoso á um look com uma saia social! 





O tênis ou sapatilha é o que deixa o look mais despojado, imagine trabalhar o dia inteiro com um salto 15 não dá, já com o tênis você pode deixar o look descontraído, mais vamos deixar bem claro! Se você trabalha em um ambiente onde tem que ser somente roupas social, então um mocassim cai super bem com essa roupa, substitui a camisa jeans por uma camisa social e já está ótimo ! 







Beijos, usem e abusem das roupas!!!
Deixe seu comentário o que achou, beijos e sigam minhas redes sociais:


Comentários