Popcorn Time




Oi pessoas, hoje resolvi compartilhar um aplicativo que tenho usado muito, e tenho amado de mais ! Eu costumo ver esses vídeos de pessoas indicando seus aplicativos favoritos, e ai vi essa indicação desse aplicativo, e como amo assistir filme, esse aplicativo caiu como uma luva para mim !


O que é o Popcorn Time?

Popcorn Time é uma multi-plataforma, open source do BitTorrent, que inclui um player de mídia de alta qualidade realmente. Ele foi projetado como uma alternativa gratuita ao Netflix, só que ao invés de realmente streaming de cópias não autorizadas de filmes usando o Bittorrent, o Popcorn Time usa um upload e download sequencial para exibir os filmes diretamente em seu player de mídia. Faça o Download do Popcorn Time para assistir filmes online grátis em HD de maneira simples e fácil. Basta baixar, instalar e se divertir!


Disponível para as plataformas:



Versão Beta 1.2 para Android 4.0 e superiores



Versão Beta 3.8 para Mac  OSX 10.7 e superiores



Versão Beta 3.8.1 para Windows XP e superiores



Versão Beta 3.8 para Para Linux 32-bit



Versão Beta 3.8 para Para Linux 64-bit


Versão para IOS não disponível.

Minha opinião sobre o aplicativo:

Como eu disse  gostei muito do aplicativo, pelo fato da altíssima qualidade é o verdadeiro HD mesmo, não essas versões em que vemos online. O que eu achei ruim foi o fato de não ter uma plataforma para o Ios, mais aguardo quem sabe uma atualização e eles disponibilizam, então eu tenho a versão  para Windows. Emfim uma coisa legal é que mal o filme foi lançado você consegue assistir lá e a qualidade continua sendo ótima ! Porém que metade dos filmes são legendados, se você não gosta então o aplicativo não vai ser tão agradável assim para você ! 


Vou deixar aqui o link para  você baixar e usufruir esse aplicativo maravilhoso, e deixem ai nos cometários aplicativos para mim, amo aplicativos novos ! 









Bom essa foi a dica de hoje, não se esqueça de
me seguir nas minhas redes sociais aqui em baixo..



Comentários