Aplicativo Chicismo





Olá meus queridos! Hoje resolvi falar de um aplicativo que tenho usado muito com looks, e acredito que vocês irão amar ! Esse aplicativo é para você colega que ama moda, e sempre busca saber das tendências .






  CHICISMO 


Esse aplicativo é disponível para: Ios e Android



O aplicativo é maravilhoso, pois ele é pratico, digamos você quer uma calça amarela, o aplicativo tem uma paleta de cores e junto a essa paleta tem o desenho de uma calça você clica na cor e no desenho ilustrado, ele localiza os looks que estão em alta e já dá ideias do que combina a calça amarela! 

Veja como funciona:







E não é só isso! Você pode também procurar por tendências,estampas,ocasiões, etc.Quando você clica em uma dessas opções tem tags marcadas como #curvy, aí aparece looks com mulheres com curvas e isso ajuda muito !! 



Eu sinceramente amo esse app, pois me ajudou a formar looks incríveis, até com aquelas peças que ficam no fundo do guarda roupa então, salva qualquer peça de roupa.

E você também pode criar um perfil e postar seus looks lá, e marcar as peças para ajudar também outra pessoa para procurar o look, tem como marcar também a marca da camisa, tênis, bolsa tudo, é um aplicativo que ajuda muito mesmo ! E esse aplicativo não é somente para mulheres então homens que amam tendências fiquem a vontade para fazer seu perfil lá !! 


Essa foi a dica de aplicativo, espero que gostem, não esqueçam de me seguir nas minhas redes sociais para ficarem por dentro !




Comentários