Gravity Falls e Scooby Doo Mistério S.A

Bom sou apaixonada por série  de animação ainda mais quando tem um pouco de comédia, suspense e terror pronto me indica que eu vou assistir ! 
Emfim eu estou acompanhado e outra também já terminei de assistir, mais vamos falar dessas séries são Gravity Falls e a outra é Scooby Doo Mistério S.A.







 Scooby Doo Mistério S.A.

Acredito que essa série você já deve ter ouvido, e ela deve ter acompanhado uma boa parte da sua infância, assim como acompanhou a minha, porém deram uma repaginada legal nessa série e ela ficou melhor do que já era, e realmente essa fez eu assistir do começo ao fim porque realmente valeu a pena assistir, porque além dos mistérios que eles resolvem diariamente agora tem um mistério maior ainda que põem em risco toda Baía Cristal, local onde nossos heróis vivem. É dividida em duas temporadas mais quero a terceira porque eu me apaixonei pela série mesmo! 

Eu consegui assistir todos os episódios assistindo online e vou deixar o link assista aqui e espero que você leitor se interesse a assistir também .





Gravity Falls 

Essa série ai comecei a assistir recentemente e não vou mentir estou muito apaixonada por ela porque é engraçada, nessa série conta a história de duas crianças Dipper e Mabel que são mandadas para casa do Tivô Stan para passar as férias de verão e mal sabem elas que a cidade para onde são mandadas é cheia de mistérios e várias coisas acontecem lá , te deixei curioso né, então vou deixar o link assista aqui  e espero que acompanhe assim como eu.





E quais são suas séries favoritas, me indique 
então, fica ai a dica
Beijos 

Comentários

Unknown disse…
Scoobydoo realmente marcou! ficava tentando adivinhar quem era o vilão,como todo mundo né eu e meus irmãos disputavamoskkkk !
HAHA quem nunca né ! Mas veja esse novo ai e sei que vai amar !
Beijos