As memórias de Marnie



Oi pessoas,jé vou chegar dizendo que Impossível não se emocionar com os filmes do Studio Ghibli, esse eu chorei, fiquei nervosa e ansiosa para ver o que ia acontecer . Ficou curioso, então vamos falar um pouco sobre esse filme incrível ! Esse filme foi indicado ao Oscar 2016, infelizmente não ganhou mas só de saber que uma animação japonesa chegou ao Oscar já é ótimo ! 




Nome original: Omoide no Marnie

Ano de criação: Julho de 2014

Diretor: Hiromassa Yonebayashi



Sinopse:
Anna é uma garota, que se tornou muito fechada com as pessoas, e que desenha incrivelmente, ela vive com seus pais adotivos e não tem amigos. Ao sofrer de uma doença seus pais mandam ela para casa dos seu tios em uma cidade no interior, tornando amiga de Marnie, que na verdade não é bem aquilo que aparenta ser ! A amizade das duas vão bem, até que Marnie desaparece misteriosamente, algum tempo depois uma família se muda para casa de Marnie, então Anna acaba fazendo amizade com a pessoa que se mudou para a casa e então começa a descobrir coisas estranhar sobre sua amiga.





Esse filme acabou se tornando um dos meus novos favoritos, e a história é incrível, espero que tenham gostado da dica e deixe seu comentário ai o que achou do filme ! 



Um grande beijo e não se esqueça de me seguir nas minhas redes sociais e curtir a pagina do blog para ficar por dentro das novidades. 





Comentários

Resenha Atual disse…
Olha eu Já gostei de cara só por que me lembrou Jardim secreto, e apesar da minha idade eu amo demais Tudo isso! então pretendo assistir sim flor ^^
parabéns
<3
http://resenhaatual.blogspot.com.br/
Fico muito feliz por ter gostado, e fique de olho posto muitas dicas de filmes !!