Ironias do Amor




Olá minha gente.Com esse titulo já deve ter passado na sua mente, é mais um filme romântico daqueles em que assistimos quando estamos na bad, porém não é tão focado nessa parte é mais uma comédia romântica, com frases de efeito e um final incrivelmente lindo, mas garanto para você, que vale muito a pena assistir ! Chega de blá blá blá e vamos falar do filme ! 



Nome original: My Sassy Girl
Gênero: Comédia, Romance
Nacionalidade: EUA


Sinopse: Charlie Bellow (Jesse Bradford) é uma pessoa realista, que gosta de planejar as coisas antes de realizar algo. Jordan Roark (Elisha Cuthbert) é seu oposto. Logo após se conhecerem, eles se apaixonam. Juntos, enfrentam diversas situações que deveria afastá-los, mas isto não acontece. Com o tempo eles percebem que todos os indícios de que o relacionamento deles não daria certo eram falsos.



Trailer:


O filme tem muitas frases de efeito e que são lindas, vou deixar uma aqui para vocês ficarem com o gostinho de assistir o filme ! 

ALGUNS MOTIVOS PARA EU PARAR DE VER ELA

1- Perigo físico eminente.

2- Boa chance dela partir o meu coração.

3- Ela sabota a minha carreira.

4- Com certeza é louca.

5- Parece que ela gosta de me ver sofrendo.

6- Ela tem uma bagagem emocional que assusta qualquer um.
7- EU NÃO DEI UM BEIJO NELA.
8- Ela ta arruinando a minha vida.
MOTIVOS PARA CONTINUAR VENDO ELA
9- EU TO APAIXONADO.
— Ironias do Amor






Bom minha gente essa foi a fica de filme hoje, não esqueça de deixar seu comentário indicando filmes, porque sempre é bom ter a opiniões de vocês.Não se esqueçam de me seguir nas minhas redes sociais e seguir o blog.








Comentários