Kamisama Hajiimemashita




Olá minha gente, para alguns que já podem ter observado a minha paixão por animação japonesa, e não poderia eu deixar de fora a minha paixão por animes também ! 


Então vamos lá falar de Kamisama Hajimemashita, se você já assistiu Inuyasha vai perceber que em certos aspectos tem algumas referências. E esse anime talvez alguns meninos que leem aqui não fiquem ofendidos por eu começar uma tag de animes com um anime mais feminino ! Porem eu acredito que esse anime não é só para meninas, vocês meninos que acompanham aqui fiquem a vontade para assistir. e podem me indicar animes também porque fica legal ter opiniões de vocês aqui .







Sinopse:

Nanami  uma garota do colegial com uma vida não muito calma, com um pai endividado por ser viciado em jogos acaba perdendo a casa e fugindo, deixando ela sem ter aonde morar. Cheia de problemas acaba ficando em um parque pensando em que fazer, quando se depara com Mikage, um homem estranho que tem medo de cães. Nanami acaba salvando Mikage de um cão e ele conta conta sua história.Então resolve entrar a Nanami sua casa como forma de agradecimento por ter o salvando . Nanami aceita a sua oferta, por não ter para onde ir. Então ele desenha para ela um mapa onde deve ir, ao chegar lá, ela vê que é um santuário antigo mal cuidado. Nanami é quase morta por Tomoe, que aguardou por 20 anos a volta de Mikage. Ela então é cumprimentada por Onikiri e Kotetsu como a nova Divindade do Santuário. Tomoe zomba dela e deixa o santuário, que sem o poder de Tomoe volta a ser um lugar largado.Sem ter a intenção de roubar a casa de Tomoe e depois de ter notado que seu poder como deusa é fraco demais, Nanami se vai, mas eventualmente é levada de volta por Tomoe depois que selam um contrato, transformando ele em seu familiar.


Temporadas:

Kami-sama Hajimemashita é uma adaptação de mangá, ele terminou emissão em dezembro de 2012, com treze episódios no total. A segunda temporada do anime estreou em janeiro de 2015, no total de doze episódios. Uma possível terceira temporada seria projetada para 2017, mais até agora nenhuma data confirmada.


1º temporada------>Kami-sama Hajimemashita

2º temporada--->Kami-sama Hajimemashita 2


Trailer:




 Bom espero que gostem dessa nova tag aqui no blog, e acompanhem e deixem seus comentários indicando animes. Fiquem por dentro sabendo das novidades aqui nas minhas redes sociais.



Comentários