Steven Universo





Olá minha gente !Como já não é novidade amo séries de animação e sou apaixonada por muitas séries, sempre busco uma série em desenho para ficar só focando em séries de investigação, drama ou fictícias.E confesso que assisti a série em 3 dias e tão viciada que eu fiquei e claro depois bateu aquela deprê, por assistir tudo de uma vez ! Mas quem nunca fez isso não é ? Enfim vamos lá falar da série .

  


Steven Universe ou Steven Universo é uma série original da Cartoon Network,criada por Rebecca Sugar, ex- artista de Storyboard e escritora e compositora de Adventure Time.
Steven o protagonista é uma criança meio humano e a história gira em torno do ponto de vista de Steven, que se torna o mais novo membro das Crystal Gems, uma equipe de guardiãs mágica que protegem o universo de ameaças que ainda  está aprendendo a lidar com seus poderes. E tem como tutoras a Garnet, Ametista e Perola, sua mãe era a Rose, todos tem uma pedra que representa seus nomes, por isso se chama de Crystal Gems/ Joias de Cristal. 







Steven Universo  tem duas temporadas, e ainda não estão concluído, então se você gostar da série fique feliz por ainda ter episódios que vão definir a série e acabar descobrindo o que se passa na história.  
Como e´uma série que passa no Cartoon Network, fique de olho nos episódios mais se você perder algum ou não tem como assistir assista online assim como eu fiz,o site é  tocatoon .Vou deixar também o trailer da série pra você conhecer um pouco !


Sinopse: 

Acredite em Steven! Steven Universo é um herói metade humano metade Gem que está aprendendo a salvar o mundo com os poderes mágicos que vêm do seu umbigo. Steven pode até não ser tão poderoso quanto as Crystal Gems. Ou tão esperto. Mas isso não o impede de se unir a Garnet, Ametista e Pérola em suas aventuras mágicas – nas quais Steven sempre encontra uma forma surpreendente de salvar o dia.




Bom espero que gostem da indicação e não esqueça de me seguir nas  minhas redes sociais .




Comentários