COPPELION

Olá minha gente, o assunto de hoje é sobre um anime que eu não poderia deixar de indicar para vocês ! Coppelion é as meninas Super Poderosas Japonesas haha, achou estranho? Então acompanhe aqui que você vai entender essa comparação bizarra, um anime que mistura ação, ficção cientifica, vai te deixar intrigado e apaixonado pelas personagens, simples garotas geneticamente modificadas, cada qual com uma modificação que lhe dá habilidades incríveis.










Gênero: Ação, Ficção Científica

Autor: Nakamura Makoto
Estudio: Shingo Suziki
Ano: 2013

 Sinopse: Devido a uma explosão nuclear ocorrida em 2036, o governo japonês é forçado a mover seu capital e evacuar Tóquio, apesar dos esforços mais da metade da população morre devido a exposição á radiação. Após 20 anos, criam um unidade de forças especias chamada "Coppelion" . As meninas Fukusaku Aoi, Naruse Ibara e Taeko Nomura que são garotas clonadas e geneticamente modificadas para resistir a radiação, e treinadas desde crianças pelo exercito e são enviadas para a cidade para resgatar sobreviventes ou limpeza ou outros trabalhos que homens normais não podem fazer devido a radiação.Tóquio se torna uma cidade fantasma tomada pela natureza, lã terão que enfrentar perigos e mistérios que rondam a cidade.





Informações sobre o anime :

Coppelion é um anime com 13 episódios, mostrou que veio com tudo não tem aquela enrolação,usando um tema de uma cidade fantasma por conta de um acidente nuclear, criam coppelions (bonecas),  que são clones e geneticamente modificadas, enfim o anime tem esse estilo mais misterioso que faz com que se torne mais interessante de assistir. 

Não se tem informação se haverá segunda temporada, eu realmente queria muito, pois esse anime me chamou muito a atenção, pois gosto desse estilo com mistério, se você gostou do anime e quer saber o que acontece depois do episódio 13° tem o mangá.

Vou deixar o link aqui para assistir e aonde ler o mangá :





Bom espero que tenham gostado dessa dica,um grande beijo e não se esqueça de me seguir nas minhas redes sociais e curtir a pagina do blog para ficar por dentro das novidades. 







  


Comentários