Look do Dia

Olá minha gente, faz tempo que não posto meus look's, e hoje resolvi fazer um post
bom o frio está chegando e com isso a elegância também, porque vamos falar a verdade no frio as pessoas ficam mais elegantes, tudo fica mais lindo principalmente no outono ! 


Primeiro vamos decretar que no frio não necessita usar tudo preto né , vamos por um pouco de cor, peguei uma saia amarela com detalhes de flores como ela é uma cor mais forte e tem desenhos, para não misturar estampas preferir pegar uma peça mais neutra um suéter preto, já que ainda estamos no outono o sol ainda dá as caras e fica legal usar esse look para dias que não é tão frio, coloquei uma alpargata preta para combinar com a bolsa. 
















Vou deixar aqui outras inspirações para vocês, espero que gostem,veja que os look's são incorporados com meia calça ou outros sem meia calça,meia calça preta é ótima desde a fina quanto a fio 40, pois dá um up no look, mas também dependendo do clima as vezes nem fica tão frio então dá para usar o look sem uma meia o que vale a pena se inspirar e tentar !











 Bom essa é a dica de hoje espero que tenha gostado do look e das ideias, um grande beijo e não se esqueça de me seguir nas minhas redes sociais e curtir a pagina do blog para ficar por dentro das novidades. 









Comentários