O Grande Hotel Budapeste




Olá gente, fazia muito tempo que queria assistir esse filme porém às vezes o dia que dava pra assistir eu queria assistir outras coisas, porém consegui assistir e hoje vou falar desse filme incrível o qual vocês não vão se arrepender de assistir .

O grande hotel Budapeste


Titulo Original: The Grand Budapest Hotel
Gênero: comédia, drama, policial
Data de lançamento: 3 de junho de 2014    

Sinopse:

 Gustave H., o gerente do hotel conhece Zero um menino refugiado, e começa a trabalhar no hotel como mensageiro, e acaba se tornando grande amigo de Gustave, a amizade dos dois fortalece quando começa uma grande aventura, o roubo de um quadro famoso é uma briga pela herança de uma velha amiga de Gustave. 




Minha opinião

O filme é um pouco enrolado, a história demora para desenvolver mas mesmo assim faz você prestar atenção no que vai acontecer, o estilo do filme é legal, tem um narrador, tem aquele humor negro, não é um filme clichê, eu mesma me surpreendi com um dos personagens achei que aconteceria uma coisa e ai você vê que não é aquilo que imaginou.O elenco é sensacional se você observar o Gustave H (Ralph Fiennes) , o ator que interpretou o Lord Voldemort, Adrien Brody que atuou em O Pianista, pode ver que só tem ator de peso nesse filme .


Bom espero que tenham gostado da dica, não esqueça de curtir a pagina e me seguir nas minhas redes socais. Um grande beijo.

Comentários