O retorno

 



Olá, após seis anos com o blog parado resolvi voltar com ele. Em seis anos tantas coisas aconteceram, me formei em Design de Interiores, trabalhei e ainda trabalho como Modelo Plus Size, abri uma marca de roupas com bordado feito a mãe , tive relacionamentos e atualmente estou em um duradouro e até estamos morando juntos, muitas viagens eu fiz e conheci vários lugares incríveis em Curitiba e em outros estados, fui a museus, a cinema e até barzinho haha ! 

Resolvi reativar o blog para contar sobre essas historias e o meu cotidiano, muitas receitas de comida maravilhosas feita pelo meu namorado e  resumindo o mês com postagens semanais. Vai ter dicas de livros, filmes e tudo que já tínhamos aqui, mas agora com uma cartela incrível de conhecimento. 

Espero que gostem desse retorno, estou muito animada para compartilhar minhas aventuras e meu dia a dia com vocês. 



Comentários