Retrospectiva: 2016



Esse é o retrospectiva do meu ano de 2016

A ideia é fazer uma retrospectiva para compartilhar a loucura que foi esses últimos seis anos de blog parado.

Bom vamos começar, em 2016 eu já estava com a ideia  para criar o blog, pois já possuía um em 2014 que se chamava fotografei, eu amava postar minhas fotos que eu particularmente considerava artísticas. Nesse período eu estava desempregada, e estava em alta blogueiras criarem seus conteúdos aqui nessa plataforma e no youtube e como eu também queria essa oportunidade, abri o blog Super indico. 

Nessa época eu estava loucamente procurando um emprego e nada aparecida, queria fazer faculdade e estava tentando tudo, foi nesse período que comecei a consumir muitos canais de vídeos e assistir muitos filmes, animes e séries. 

E até que apareceu um trabalho de free lancer em uma loja de calçados, lá eu trabalhava de sexta a domingo e dias próximos de datas comemorativas, eu gastava metade do dinheiro comprando sapatos haha, eu sou muito consumista ! E trabalhei lá até o inicio do próximo ano, mas isso é pra outra retrospectiva. 

Bom retornado ao fato de que eu estava loucamente tentando estudar para entrar para a faculdade, pois na época queria cursar arquitetura, eu fiz alguns cursos on line, e também tentei vaga em uma instituição que dava curso preparatório para vestibular. E infelizmente eu não consegui , fiquei péssima nessa época, era o ano em que tudo que tentei ficou estagnado, como foi duro esse tempo. 

O que eu tirei de aprendizado foi, que tudo tem um tempo para acontecer, e isso muitas das vezes é difícil de compreender, ainda mais quando somos jovens eu tinha 18 anos, a fase que a gente tem inúmeros sonhos, muitas expectativas. 

Se eu pudesse me dar um conselho; seria que estude outras coisas, se cobre menos, e saia mais nem que seja apenas para caminhar isso teria me ajudado tanto. 

Uma parte legal desse ano foi o nascimento do meu primeiro sobrinho foi um respiro nesse período, 

Bom espero que tenha gostado de saber um pouco da minha vida, logo vou trazer a retrospectiva de 2017, e digo para vocês que ano meus amigos que ano kk .


Um forte abraço <3

Comentários